sábado, 25 de julho de 2009

SHADOWSIDE - CONHEÇA ESSA GRANDE BANDA NACIONAL


A Shadowside estreou com o pé direito a Wake Up Screaming Tour no Brasil. Após uma nova série de shows pela Espanha, a banda formada por Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarrista), Edu Simões (baixista) e Fabio Buitvidas (baterista), foi uma das atrações principais do Araraquara Rock, um dos mais importantes festivais independentes do País.

O próximo show da Shadowside será ao lado do Sepultura, maior nome do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos. Os dois grupos se apresentam, no próximo dia 1° de agosto (sábado), a partir das 20h30, na Fantastic Chopperia, que fica na divisa entre as cidades de Santos e São Vicente.

Músicas como “Highlight”, “Red Storm”, “Nation Hollow Mind”, “Baby in the Dark” e “Memories” serão apenas algumas das composições do mais recente repertório interpretado por eles. Além disso, a Shadowside está preparando uma surpresa inusitada.

A Wake Up Screaming Tour, que divulga o álbum Dare to Dream, trabalho produzido e mixado por Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros), no LCM Studio, em São Paulo, e que contou com a masterização de Howie Weinberg (AEROSMITH, Iron Maiden, METALLICA, PANTERA e outros), no Masterdisk Studio, em New York, já tem passagem marcada para os Estados Unidos em Setembro. Acesse www.myspace.com/shadowsideband e confira as datas

Nenhum comentário:

Postar um comentário