sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MADE IN BRAZIL - ROCK BRASILEIRO DE QUALIDADE

Made in Brazil _ Minha Vida é Rock 'n' Roll_1981

1. Fim De Semana

2. Mickey Mouse a Gata e Eu

3. Menina

4. Rock n Roll Suicídio

5. Eu quero Mesmo é Tocar

6. Assopraram a Velhinha

7. Futebol

8. Minha Vida é Rock n Roll

9. Caraíbas 93[instrumental]

10. Comendo a Poeira Da Estrada

11. Gatinha Fujona[Volte pra Mim]

12. Me Faça Sonhar[Parte I]

13. Me Faça Sonhar[Parte II]








Baixar

Made in Brazil_Paulicéia Desvairada_1978

1. Gasolina

2. Amanhã é um novo dia

3. Eu vou estar com você

4. Eu não sei se mudaria

5. Você me machucou

6. Paulicéia desvairada

7. Uma banda made in Brazil

8. Chuva

9. Finge que tropeça

10. Massacre

11. Não estou nem aí ...

12. A primeira vez que você me deixou








Baixar

Made in Brazil _Jack O Estripador_1976

1. Jack O Estripador

2. Sao Coisas Do Amor (Batatinhas)

3. O Cigano

4. Banheiro

5. Meu Amigo Elvis

6. Tratamento De Choque

7. Vou Te Virar De Ponta Cabeca

8. Nao Transo Mais (Parte I)

9. Os Bons Tempos Voltaram

10. Quando A Primavera Chegar

11. O Rock De Sao Paulo

12. Se Eu Pudesse Voar

13. Nao Transo Mais (Parte II)








Baixar

Made in Brazil_Made in brazil_1974



1. Anjo Da Guarda

2. A Mina

3. Doce

4. Aquarela Do Brasil

5. Intupiu O Transito

6. Você Já Foi Vacinado

7. Tudo Bem Tudo Bom

8. Vamos Todos à Festa

9. Menina Pare De Gritar

10. Uma Longa Caminhada








Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário