sábado, 19 de dezembro de 2009

TENEBRYS - MUNDANOS (EP-2008) BELÉM - PARA







Em 1998, Luciano Aguiar juntamente com alguns amigos fundaram o Mystic Seminary com a proposta de criar um som com uma atmosfera sombria e cheia de destruição. Ainda neste mesmo ano, a banda passou a se chamar TENEBRYS.



A banda, desde a sua criação, passou por diversas formações, o que fez com que ficasse paralisada de suas atividades por várias vezes e, com isso, não conseguiu registrar nenhum material de áudio ou até mesmo executar o tão aguardado show de estréia. Entretanto, em 2007, surge a nova fase do TENEBRYS, mais sólida, com o quinteto Eddie (vocais), Luciano Aguiar (guitarras, violões e backing vocal), Denys Ferreira (contrabaixo e backing vocal), Raquel Serruya (teclados) e Wagner Nugoli (bateria e percussões).



A produção fonográfica, por conta de Mauro Seabra, está em andamento, o que já culminou com o lançamento de “The Murderous”, “Acclaming for My Death” e “The Absolute Evil” pela internet, músicas estas que, assim como outras que virão, procuram mostrar a essência musical do grupo e sua visão de uma frágil humanidade decadente, através de letras que abordam temas como insanidade mental, assassinatos, emoções obscuras, realidades abstratas e depressão. Temas que estão inseridos em melodias doentias, lentas, ríspidas e suaves ao mesmo tempo, com passagens pelo funeral, gothic, death, progressive e doom metal, somadas a uma grande densidade e peso. Assim, como a vida dessa humanidade que apresenta uma decadência camuflada, é a música do Tenebrys: a harmonia entre suavidade e peso, e letras assustadoramente fortes que mostrem essa degradação humana.







LINK E COMENTÁRIO TAION - METAL PA - FILES

Nenhum comentário:

Postar um comentário