quarta-feira, 31 de março de 2010

HEREGE - BANG YOUR HEADS

POISONGOD - DAEMONCRACY



 Thrash Metal



01. State: Disorder

02. Genesis Protocol

03. Bulletproof Ideas

04. Disharmonic Race Martyr

05. Bullets

06. Daemoncracy

07. Feeding The Dead

08. State: Deceptor

09. The Dignity Fortress

10. Baphomet Boulevard
Download

HELL REAPER - HELL REAPER DEMO CD (2010) Jaboticabal - SP

HELL REAPER

BRASIL

ESTILO : STONER/HEAVY



PROJETO DO PACHECO (GUITARRISTA DO MOTHER ZOMBIE) COM 5 SONS. BEM PESADÃO, LEMBRANDO BANDAS DA ANTIGA. ESTÁ DISPONÍVEL PELO SELO ZOMBIE RECORDS. BOA SORTE AO PACHECO COM O PROJETO E AGRADEÇO POR TER ME ENVIADO O MATERIAL PARA POSTAR. QUALIDADE DE GRAVAÇÃO OK!!


GANJACORE


terça-feira, 30 de março de 2010

ESPECIAL BANDAS DO PARÁ - BANDAS AO VIVO













ETERNAL DEVASTATION - DEMO 2004

HATE YOUR FATE - LAUGHING IN DESPAIR (2007) CASCAVEL-PARANÁ



PARA QUEM CURTE MUNICIPAL WASTE. FOD...O

METRALIATOR - FAST AS A BULLET (2007) BELO HORIZONTE-MG

segunda-feira, 29 de março de 2010

BUFFALO THEORY MTL - BANDA DO TUNÃO (AVALON, NA PALM, OVERTHRASH)

postagem ganjacore

BUFFALO THEORY MTL - DEMO CD LIVE IN STUDIO (2010)

BUFFALO THEORY MTL

CANADÁ

ESTILO : STONER



PRIMEIRA DEMO DO BUFFALO THEORY MTL COM O NOVO VOCALISTA ANTON PARR (TUNÃO PARA OS BROTHERS!). SONZERA COM RIFFS ULTRA PESADOS E UM GRANDE TRAMPO DE BATERIA. OS VOCAIS FICARAM MUITO BEM ENCAIXADOS AO SOM DA BANDA. JÁ FIZERAM A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO COM O NOVO LINE-UP. É SÓ CONFERIR NOS VÍDEOS E EM ALGUMAS FOTOS DO SHOW.
















sábado, 27 de março de 2010

Inmaculate - Molestation (ep-2004)



POSTAGEM: SHERA

LINK: http://www.mediafire.com/download.php?qyinnntwwqt

Invasores de Cérebro - O Cérebro é uma Bomba-Relógio,o Cérebro é o Apocalipse (2008)



GRANDE BANDA DE HARDCORE NACIONAL.

POSTAGEM: SHERA

LINK:http://www.mediafire.com/?kzilmyv0dnf

Mystifier - The World Is So Good That Who Made It Doesn't Live Here (2005)

VERSÃO REMASTERIZADA DESSA GRANDE BANDA BAIANA DE BLACK METAL?

POSTAGEM: SHERA

LINK: http://www.mediafire.com/download.php?e2ilyxdjwiz

Nocturnal Worshiper - The Return Of The Southern Tyrants (2000)

BLACK METAL NACIONAL...INFELIZMENTE ESSA BANDA NÃO EXISTE MAIS?

POSTAGEM: SHERA

LINK: http://www.mediafire.com/download.php?j5cuuytgmzz

CONTAMOS COM O APOIO DA GALERA

Façam a Distraught ser a banda de abertura no show do Megadeth 26/04/10.

Para isso acessem o link abaixo deixem seu comentário e espalhem o link para

seus amigos.



http://www.rockgaucho.com.br/noticias/megadeth-em-porto-alegre-show-confirmado-para-o-dia-26-de-abril-no-pepsi-on-stage.html





A EQUIPE A FERRO E FOGO APOIA A BANDA DISTRAUGHT NESSA BATALHA!!!

HELL REAPER - BANDA DO GRANDE GUITARRISTA PACHECO



HELL REAPER: Informações Gerais



Membros da Banda



João Ricardo Pacheco: Guitar, Bass, Vocals and Drums programming.



Influências Motorhead, Tank, Monster Magnet, Kyuss, Black Sabbath, Alice in Chains, Alice Cooper, King Diamond and Chrome Division.



http://www.myspace.com/hellreapernet

HAZY HAMLET - FORGING METAL (2010)



GRATO AO EVANDRO

BASTARDZ - SÓ O TEMPO VAI MUDAR (2010)

HAZY HAMLET - FORGING METAL (2010)



GRATO AO EVANDRO

INHUMANE RITES - BLACK TEARING CHRIST FLESH (2004)

INHUMANE RITES - EVIL VENGEANCE (2007)

HINUS PAGANUS - INFERNO (2003) FERNANDÓPOLIS - SP

Funerality - The Neophyte Will Live In Disobedience (2005) Teresina - Piauí

SADISTIC GORE - TOOLS OF MONSTROSY (2008)

PRÉVIA DO NOVO SOULFLY - RISE OF THE FALLEN (2010)

quinta-feira, 25 de março de 2010

VIII FESTIVAL ROCK FEMININO POR ELAINE THRASH

Oito anos do Festival de Rock Feminino

quarta-feira, 24 de março de 2010



Por Elaine Thrash

(fotos por Bel Gasparotto)



Uma cidade pacata. Uma antiga estação de trem. Um calor dos demônios. E muito, muito rock’n roll bem executado por mulheres. Estamos falando do Festival de Rock Feminino, que há oito anos acontece na cidade de Rio Claro!



Em virtude da comemoração do Dia Internacional da Mulher a cidade de Rio Claro – interior de São Paulo, tem a honra de ser nomeada a capital do Rock Feminino. O que antes era apenas um evento com diversas bandas que possuíssem em seu line-up pelo menos uma figura feminina, se tornou um grandioso e respeitado festival com um público numeroso e a oficialização de uma data: Nove de Março - Dia Municipal do Rock Feminino.



A equipe do Metalsplash presenciou o evento deste ano, que teve a banda Shadowside como headliner e o ex-VJ da MTV, o maluco Thunderbird como apresentador.



Foram 15 bandas tocando em dois palcos. A organização, a cargo de Vivian Guilherme, foi extremamente competente, pois não houve nenhum atraso discrepante e todos os shows tiveram um destaque bacana, afinal eram dois palcos e enquanto uma banda tocava em um palco, a próxima banda já se preparava no outro.



Não foi um evento cansativo, massante, pois o repertório de cada banda não ultrapassava 40 minutos.



Para marcar essa oitava edição, o festival contou com um mês de programação, que teve inicio dia 7 de Março e encerrou no dia 21. Exposições, mostras de cinema e teatro, apresentação de banda sinfônica, palestras sobre produção musical, composição e mídia e, claro, o grande dia com a apresentação das bandas na Estação Ferroviária e o encerramento do evento em Cordeirópolis, com a apresentação de seis bandas.



Fazendo parte da equipe de jornalistas convidados pela produção do evento, pudemos conferir as apresentações do dia 20 de Março, a começar pela banda Istha, que com apenas um ano de formação faz uma mistura de hard rock, thrash metal, metal melódico e new metal... Quando uma banda começa a misturar demais, nem sempre o som fica coeso, principalmente pelo vocal que destoou bastante do instrumental.



Na sequencia, uma grande “pequena” surpresa levantou o astral do público. A banda Nota Promissória (nome bem estranho... Daria até uma turnê com a banda Salário Mínimo! tudumpishhhh) formada 100% por meninas de, pasmem, 11 a 15 anos! E que graça! A guitarrista, bem baixinha, segurava um instrumento maior que ela e deixou muito marmanjo no chinelo diante de tamanha desenvoltura com as cordas! As meninas possuem segurança e personalidade no palco e tudo indica que irão bem longe. Destaque para os covers de Iron Maiden e Metallica que elas tocaram.



A próxima banda, Hell’O Bitch, agradou o público pela mistura de pop rock, rock’n roll, hard rock e punk com letras bem humoradas e realistas. (Acho que talvez o nome da banda se refira aos trajes das integrantes...)



Subburbia, a próxima banda a se apresentar, parece não ter agradado muito com seu pop rock alternativo com misturas de eletrônico. A performance de palco, pelo menos, salvou a banda...



Depois quem se apresentou foi a banda Pondera, que tocou um hard rock sem muita empolgação, mas com exageradas atitudes de palco por conta da frontwoman, que por sinal só agrada pela simpatia, porque pela voz... Ponto positivo para o instrumental, bem executado.



Folk, pop rock e uma atmosfera introspectiva marcam a apresentação da banda Nosotros. Nada contra, mas como um som à lá The Strokes, Artic Monkeys e Los Hermanos não me diz absolutamente nada, então só recomendo para quem curte mesmo os nomes citados...



Quem ainda estava ali na Estação lá pelas 16h e pouco pode conferir a apresentação bacana da banda Babi Jaques e os Sicilianos. Assim como a banda acima, não é o tipo de som que me agrada em cheio, mas o ponto positivo está na originalidade do grupo e na ótima voz bem colocada da figura feminina da banda.



E pra quem queria mais peso, a banda Hovário (sim, com “h” mesmo) veio pra dar uma agitada no evento, fazendo um som nos moldes de Chimaira, Korn, Pantera, Kittie, Otep (inclusive abriram para essa última, no show do RJ), entre outras influencias. Pra quem curte Metalcore, até que as moças mandaram bem.



A banda seguinte a se apresentar foi a extremamente colorida Mafalda Morfina. Pop rock com influencias de Madonna, No Doubt, The Killers e Raul Seixas. Um sonzinho light, uma performance animadinha e um vocal bacana, só.



O quinteto de meninas da banda Vernate, já conhecido do público rioclarense, faz mais do mesmo no quesito: bandinhas alegrinhas atuais que são tema da novelinha Malhação. Bem entrosadas, som bem feitinho. Estão no caminho certo no que se propõem.



Até que enfim, um pouco de metal para alegria de nossos ouvidos! A banda Keys of The Light, que já abriu para o Almah, mandou bem em seu Gothic Metal à lá Nightwish. Pena que o público não estava muito empolgado com esse tipo de som. Instrumentais muito bem executados, mas o vocal estava um pouco oscilante em diversos momentos...



Depois veio a aguardada banda da molecadinha fã da vibe “Hardcore Malhação”... Fake Number, a nova sensação do momento na MTV... Showzinho empolgante. Parecia que o público tinha ido só para vê-los... Nada além do que já foi feito por Fresno, NxZero, Strike e demais bandinhas da moda...



A próxima banda a se apresentar mistura um heavy tradicional com thrash metal e este ano está na luta para concorrer ao Wacken Metal Battle, em Minas Gerais. Sacrificed faz um som empolgante, com presença de palco bacana, mas o vocal não é tão bom ao vivo, mas ainda assim muito potente e encaixado.



E finalmente, Shadowside dominando o palco principal! Dona de uma das melhores vozes femininas do Brasil, Dani Nolden empolgou o público ali presente (que a essa altura já tinha diminuído, afinal a grande maioria era formada por pivetes que só foram para ver o Fake Number...)



O show foi impecável, a galera agitou bastante, mas acredito que, como headliner, o Shadowside merecia mais destaque e um tempo maior de palco. Os fãs de Heavy Metal, fiéis, firmes e fortes voltaram para casa (ou foram para o bar!) com um sorriso de orelha a orelha após essa brilhante e profissional apresentação do Shadowside.



Outro ponto também a ser “reclamado” foi a coletiva de imprensa que a banda deu horas antes do show. Por problemas de organização a coletiva começou bem depois do horário marcado e ainda por cima foi extremamente rápida.



Uma das bandas do festival, a Belle, chegou com horas de atraso devido a um imprevisto e ainda assim exigiu tocar no evento. Queriam tocar no lugar do Shadowside de qualquer jeito, mas a organização ainda foi boazinha demais com eles deixando-os tocar, porém depois do Shadowside e pra meia dúzia de gatos pingados. Bem feito!



Essa nós nem nos demos ao trabalho de assistir, até mesmo porque a van que levou os jornalistas até o evento já estava de partida, afinal, pontualidade é sinônimo de profissionalismo, certo?



E para concluir, dou nota 8,0 para o festival. Foi bem organizado, bem estruturado e claro que, como todo evento que cresce a cada ano, o festival teve algumas falhas como a ausência de banheiros e principalmente de água e papel nos poucos que vimos; problemas relacionados aos bastidores que só nós ali da área de imprensa presenciamos, mas que poderiam ser evitados para as próximas edições...



Mas no geral o evento foi muito bom e merece os meus parabéns pela iniciativa e pelo espaço dado a todas as bandas e, principalmente, a nós mulheres! Que continuemos conquistando cada vez mais espaço tanto dentro quanto fora do Rock'n Roll!



Parabéns a todas nós!



E que venha o Rock Feminino 2011!



Mais links sobre o Festival Rock Feminino 2009:



http://www.rockfeminino.org/



http://rockfeminino.wordpress.com/



http://territorio.terra.com.br/galeria/?c=384



http://territorio.terra.com.br/shows/?c=887

LANÇAMENTO RECOMENDADO PELA EQUIPE A FERRO E FOGO



Hoje recebi uma pérola. O novo CD do Reviolence. Quando entrei em contato com o som da banda (Ep Phoenix) imediatamente pensei: Em breve essa será uma das maiores bandas do Brasil e com nossa ajuda do mundo. Aos poucos fui tendo contato com os integrantes, pessoas batalhadoras, dedicadas e humildes (característica fundamental para receber meu respeito) e a cada dia o som da banda entrava em minha lista de favoritos. Sem medo aponto o Reviolence, ao lado do Attaque Nuclear, R.I.P Soldiers, Abrasion e Omitah as minhas preferidas na cena atual.
O novo CD se chama MODERN BEAST. É uma verdadeira máquina! E você terá duas oportunidades para conhecer esse brilhante trabalho. Estarei rodando o CD na íntegra em meu programa ATITUDE METAL ROCK pela STAY ROCK BRAZIL amanhã, sexta-feira dia 26 de Março e no Domingo estarei apresentando o CD no programa HEAVY METAL DAYS transmitido pela rádio A FERRO E FOGO no domingo às 18h. Vale a pena conhecer e adquirir esse lançamento da Marquee records (www.marquee.com.br). A banda Reviolence é formada por Guilherme Spilack (guitars), Edson Grasetti (drums), Mauricio Cliff (bass) e Rod Starscream (vocals).


I´M KING OF THIS WORLD
I´M SON OF THE CITIES
I´M MASTER OF THIS CHAOS
MODERN BEAST...


Aumente o volume e sinta o peso da melhor banda de Thrash do Brasil.


Paulão Atitude!


















NOTA 10!!!!

ENTREVISTA SAKRAMENTO - POR RICARDO BUZZ

Entrevista Mateus Bronhara









Banda Sakramento















Metal Underground SP: E ai Mateus beleza cara gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade de fazer uma entrevista com você e dar os parabéns pelo ultimo show e pelo trabalho que vocês fazem, com certeza vocês fazem parte da cena underground de São Paulo.







Mateus: Muito obrigado Buzz,eu que agradeço a oportunidade e o espaço que você nos dispõe.Estamos batalhando muito e acredito que conseguimos nosso espaço na cena Underground Paulista,agora queremos mais!Um passo de cada vez!







MUSP: Bom primeiro eu gostaria que você se apresentasse e apresentasse cada integrante da banda e fale rapidamente sobre as influencias da banda.







Mateus Vinicius Bronhara,nascido em 1990,Analista de Vendas da AmBev,2º ano de Adm na PUC/SP, Guitarrista e Vocalista e compositor do Sakramento,único membro da formação original.







Alan Magno da Costa Moreira , nascido em 1991,Analista Financeiro dos Correios,2ºano de Adm na Unip/SP , Baixista e Back Vocal ,ingressou na banda no final de 2008.







Danilo Pinheiro Muller , nascido em 1987,sinceramente não me lembro o nome de sua função no momento,mas trabalha com TI e é ninja no que faz.1º ano de TI na Unifieo/SP , Baterista ,principal letrista e webdesigner do Sakramento desde o início de 2008.







Influências diversas.Como base o Thrash 80's como Kreator,Destruction,Exodus,mas também de outras vertentes.Classic Rock..ACDC..Led..Death..Possessed..Blues..Howlin Wolf..Muddy Waters..Punk..Misfts..Exploited..Grunge,alternativo..Alice in Chains..Soundgarden..Enfim,sem cabeça fechada para música,sendo de qualidade é bem vindo.







MUSP: Como surgiu e quanto tempo o Sakramento esta na estrada?







Mateus: Surgiu na metade de 2006 ,formei a banda com 15 anos.Neste ano eu havia arrumado um show para o Frantic(Metallica Cover) em Barueri..fizemos amizade e tal e eu disse que tinha uma banda também..mas era mentira,em troca eles falaram "Po,já que você tem banda,toca algumas músicas no nosso show".Não exista banda até então..em 2 semanas chamei uns caras..fizemos um ensaio e tocamos For Whom the Bell Tolls e Fight Fire With Fire no meio do show dos caras..(risos) ficou horrível,mas a galera gostou e eu também,a partir daí fiquei com um gosto de "quero mais"..desde então o Sakramento está aí!







MUSP: O porque do nome Sakramento, vocês são muito religiosos (Risos)?







Mateus: O primeiro nome foi Harvester of Hate,mas ao tentar pronunciar ,como todo bom brasileiro,parece que eu pronunciava o nome da banda com farofa na boca..(risos).Então mudamos pra Sakramento ,e a idéia era colocar um nome forte e chamativo.Sacramento..sacramentar e toda aquela idéia e "fazer acontecer".Essa foi a idéia.O fato de ser com "K" é justamente pra diferenciar e tentar chamar mais a atenção.







MUSP: Fala um pouco sobre as dificuldades da banda.







Mateus: Sinceramente falar um pouco não dá!Pois são muitas(risos)!Mas vou tentar resumir.







Primeiro,financeira.Toda banda tem essa dificuldade.Na nossa cena as bandas gastam muito e não recebem pra tocar.Então investimos dinheiro de nosso trabalho pra tentar vingar a banda,seja com gravação,material,ensaios...







Segundo,a localização da banda.Estamos na cena não faz tanto tempo e sempre procuramos ir em shows undergrounds e vemos que existe uma "panelinha" entre certas bandas.Em determinados eventos,eles se fecham e só tocam bandas dessa panelinha.O Sakramento por não ser da capital não tem tantos "amiguinhos".Geralmente a galera da capital tudo se conhece e gostando ou não da banda,é amigo e tá no role se despirocando entende?!Acho ruim isso?Não,mas esse é um fator que o Sakramento não conta.Então a galera que vem até nós e vai nos shows dar uma força é por que realmente gosta do nosso som.Ai eu já vejo como um fator positivo.Mas para caçar "fans" o corre é muito grande.Estamos sempre indo em shows levando material e indo de um em um conversar pra deixar cds..divulgar..fazer contatos.A cena de Barueri e região é fraca,tem galera que curte um som,tem muitas bandas de qualidade,mas aqui não existe oportunidade!Então é "se virar" ou ficar parado.







Existem demais dificuldades mas a financeira e a de "entrar" na cena são as mais difíceis.Mas aos poucos estamos limando as zicas apontadas (risos)!







MUSP: Toda banda que esta na estrada sempre tem alguma coisa ou fato estranho ou engraçado que ocorre durante shows ou viagens vocês tem algum fato desse tipo? Conte a história.







Buzz..todos acham que o Danilo é menor de idade.Temos o costume de chegar com antecedência nos shows e sempre rola uma piadinha seja de um promoter ou de um segurança que está na porta da casa..etc "Tem RG ","Fugiu de casa?"..etc..(risos)!







MUSP: O que você acha da cena Underground em São Paulo?







Mateus: Existem bandas de muito qualidade,tem um público fiel,nem sempre muito presente e falta mais oportunidades/apoio.Gostaria de destacar algumas bandas que realmente acho que vale a pena ouvir: Beyond the Grave,Metal Health,Metalizer,Kremate,Furia V8,Leatherface,Gore Addiction,Omitah,Sarkaustic,Prepared To Kill,Trassas,Em Ruinas.Tem mais,mas de cabeça me vieram essas.







MUSP: Como foi tocar no mesmo palco que o Municipal Waste?







Mateus: Sensacional!Gostamos muito da banda e ter o prazer de tocar com eles foi demais.Sem contar que o público agitou pra caramba e aprovou nosso som.Vamos lembrar pra sempre deste show sem dúvida!







MUSP: Vi no show de vocês novos sons, fala um pouco sobre esses novos trabalhos e como andam as gravações para o próximo play de vocês e vocês tem idéia como vai ser o lançamento, será algo independente?







Mateus: Estamos constantemente produzindo novas músicas,na verdade tem muitas prontas e só falta encaixar os pingos nos "i's".Eu componho toda parte melódica da banda e tenho muitos riffs e músicas inteiras prontas.Eu apenas mostro no ensaio pros caras e vamos encaixando.O Danilo tem uma facilidade imensa pra encaixar as linhas de bateria..ele consegue pegar a idéia da música com facilidade.Então sair música nova nossa não é difícil!







As gravações estão na metade eu diria.Paramos com ela assim que confirmamos o show com o Municipal para focar no evento.Agora estamos novamente com foco total nas gravações.Estão indo tudo bem,vai ter música nova no play e a prévia pode ser conferida em nosso myspace!Previsão é estourando no final do ano.Estamos buscando um selo,caso agente não consiga fechar ,vai ser independente!







MUSP: O que vocês tem a dizer para o pessoal que está começando agora na cena underground, você tem alguma dica ou palavra de apoio ou as duas coisas?







Mateus: Sim tenho,primeiro de tudo,não vai ser fácil mas se existir dedicação ,vontade e perseverança ,tenham certeza que as coisas irão acontecer!



Procurem sempre algum diferencial.Pensem mais rápido,antecipe oque puder,jamais fiquem acomodados esperando as coisas acontecerem.



Ninguêm vai pegar o material de vocês e sair divulgando por aí,ninguêm vai sair por ai correndo atrás de contatos..shows..etc..pra vocês.



Se tiverem apoio,ajuda,ótimo,mas não dependam dos outros.Corram vocês!!







MUSP: Deixa um recado para os fãs e admiradores do trabalho de vocês.







Mateus: Agradeço de coração em nome do Sakramento por todos que tem gosto pelo nosso trabalho!Todos que nos ajudam,nos apoiam e que acreditam no nosso potencial!







Somos eternamente gratos a cada um de vocês.Sabemos um por um quem são e esse agradecimento é sincero e com apreço!







Obrigado galera em nome do Alan Magno,Danilo Muller e Mateus Bronhara.







MUSP: Bom mais uma vez obrigado pela entrevista Mateus, parabéns pelo show, desculpe o atraso (risos) e espero ver vocês em muitos shows grandes, muito sucesso pra vocês, e aproveitando o final eu peço para deixar o contato para shows.







Mateus: Eu que agradeço a oportunidade Buzz!Muito obrigado mesmo.O atraso não está desculpado!Cuzão(risos)!Vamos batalhar e fazer por merecer que apareçam mais oportunidades!Lembrando galera que o próximo show é dia 16/04 na Led Slay,vamos fazer um ligeiro Tributo ao Destruction e depois Sakramento na orelha de vocês!















Contato para Shows:







www.bandasakramento.com



www.myspace.com/sakramento



http://www.youtube.com/user/sakramentoband







mateus@bandasakramento.com







Cel: (11) 7044-0465







alan@bandasakramento.com







Cel: (11) 8018-4269







contato@bandasakramento.com







shows@bandasakramento.com

HELLISH WAR - FIQUE LIGADO!!!

Hellish War faz pré-lançamento de "Live In Germany" neste sábado em São Paulo









Show acontece no Seven Beer Rock Bar, novo reduto headbanger no centro da capital paulista







Live In Germany! Este será o título do novo álbum do HELLISH WAR, o primeiro disco ao vivo da carreira.







Live In Germany foi gravado nos dias 18 e 19 de setembro de 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival realizado em Datteln, na Alemanha. Os shows fizeram parte da "European First Assault Tour", a primeira turnê européia realizada pelo HELLISH WAR e que somou oito apresentações em países como Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo duas outras apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha.







O HELLISH WAR faz o pré-lançamento de Live In Germany neste sábado dia 27 de março em show no Seven Beer Rock Bar em São Paulo, novo reduto headbanger localizado no centro da capital paulista.







Além do HELLISH WAR, também se apresentam as bandas Infernal Course, Fire Strike, Catastrophe e Ódio.







Os ingressos estarão à venda no local e até as 23h30 custam R$ 10,00 (homens) e R$ 6,00 (mulheres). Após esse horário, os preços passam a R$ 12,00 (homens) e R$ 8,00 (mulheres).







O evento terá início a partir das 22hs e a realização é da Ares Produções. O Seven Beer Rock Bar fica na Rua Santo Antonio número 1000, pertinho da estação de metro Anhangabaú e do Terminal de ônibus Bandeira. A rua é paralela com a rua 13 de Maio e Avenida Nove de Julho.











Live In Germany foi captado ao vivo pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. A mixagem e masterização ficou a cargo do próprio guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano.







Live In Germany vai reunir as faixas "Beyond", "Hellish War", "Metal Forever", "Defender Of Metal", "The Sign", "Son Of The King", "Destroyer" e "We Are Living For The Metal".







Live In Germany será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2010. O lançamento Europeu deve acontecer logo na seqüência.







Para miores informações acessem www.aresproducoes.com (Ares Produções) ou www.hellishwar.com.br ou www.myspace.com/warhellishwar

quarta-feira, 17 de março de 2010

MS METAL PRESS - FIQUE LIGADO!





MS Metal Press

 




Aos caros colegas... 
           
Peço a vocês, colegas de imprensa, que divulguem em seus respectivos veículos de comunicação, as notas oficiais das bandas: Regency, Argos, Sized, Mantris, Machinage e Opus Eclipse. Se possível for, assim que as notas abaixo forem publicadas, notifiquem-nos nesse mesmo endereço eletrônico.


Para notícias mais dinâmicas, sigam o Twitter: http://twitter.com/msmetalpress


Sejam nossos amigos no MySpace: http://www.myspace.com/msmetalpress 


Agradeço desde já a atenção cedida pelos colegas...




REGENCY: mudança no nome do grupo para Maestrick



A banda paulista REGENCY, que segue um direcionamento artístico voltado ao híbrido de elementos oriundos do Heavy Metal e do Rock Progressivo, acabou de anunciar a confirmação da mudança de seu nome para MAESTRICK.



Segundo o vocalista Fábio Caldeira: “Decidimos pela mudança após encontrarmos outra banda brasileira de nome similar. A grafia não é a mesma, mas a fonética é idêntica. Dessa forma, preferimos mudar o nome do grupo para MAESTRICK, após reuniões e mais reuniões. O nosso novo nome foi criado a partir da junção de duas palavras: Maestro e Truque. O significado seria algo próximo de "Maestro de Travessuras" ou "Travessura Maestral". Ressaltando esse eterno equilíbrio que nós devemos sempre buscar, como pessoas e músicos. Melhor ainda, como artistas e como ‘arteiros’.



A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).



MANTRIS: Ricardo Confessori produzindo o novo álbum do grupo



A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, MANTRIS, se encontra desde o início desse mês de março no Norcal Studios (São Paulo) registrando seu novo álbum, intitulado "Psychic Connection". “A bateria já foi totalmente gravada e já se encontra em processo de edição, enquanto os outros integrantes aguardam o início das próximas sessões. Estamos muito confiantes que o produto final do trabalho nos renderá ótimos frutos”, afirmou o guitarrista Beto Lins.





O segundo full lenght da MANTRIS conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no heavy Metal e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). “Pensamos imediatamente no Ricardo Confessori para assinar nosso trabalho, observando seu vasto e invejável currículo. E desde os primeiros momentos em estúdio ele tem se mostrado um excelente profissional. Estamos de fato muito contentes com essa parceria”, finalizou Beto.





"Psychic Connection" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.





ARGOS: registrando primeiro EP de inéditas





A banda paulista ARGOS se encontra atualmente finalizando o seu primeiro EP de inéditas da carreira, que carrega o epíteto de “In The Name Of Tragedy”. A produção do material está a cargo de Chrystian Szankowski e seu lançamento está previsto para o final do primeiro semestre.



Segundo o vocalista Fábio LaTorre: “Nesse momento faltam apenas as partes de teclado para que nosso EP seja finalizado. Estamos todos muito satisfeitos com o trabalho de Chrystian Szankowski, que nos deixou bastante seguros durante todo o processo. Espero que todos os fãs que acompanham a trajetória da ARGOS fiquem tão orgulhosos do resultado obtido, quanto nós músicos ficamos”.



Segue abaixo o track list oficial de “In The Name Of Tragedy”:



01 - Real Time

02 - Circle Of Fate

03 - In The Name Of Tragedy

04 - Love The Life

05 - Don´t Be Afraid

SIZED: prestes a lançar seu primeiro álbum de estúdio
A banda catarinense SIZED, praticante de um Thrash Metal nos moldes do antigo Sepultura, está prestes a lançar de forma independente seu primeiro álbum de inéditas, intitulado “Confronting The Mirror”. A produção do material foi levada a cabo por Alexandre Scheneider no Scheneider Studio, contando com a contribuição ativa dos do grupo no processo.



Segundo o baixista Quira: “Estamos confiantes de escreveremos um importante capítulo na história do Metal brasileiro com o lançamento de nosso debut. Após seu lançamento estaremos agendando nossa primeira turnê européia e, logo em seguida, invadiremos as principais cidades do país com o que existe de melhor no Thrash Metal”.



Todo o conceito gráfico do álbum foi desenvolvido pelos artistas Warlleson Paulo juntamente com Vitor Sabag e o lançamento oficial de “Confronting The Mirror” está previsto para o primeiro semestre do ano corrente.



Segue abaixo o track list oficial de “Confronting The Mirror”:



01 - Suicide

02 - Empty

03 - For the Enemy

04 - Systematic Chaos

05 - Way to It All

06 - Barquinho... In Hell

07 - Above the Throne

08 - Insufficient

09 - Hypnosis

10 - Inside

11 - Salvation

OPUS ECLIPSE prestes a entrar em estúdio para registrar Demo
A banda paulista OPUS ECLIPSE, que possui seu direcionamento musical voltado para o Symphonic Metal, entrará em estúdio no final desse mês de março para registrar seu primeiro trabalho oficial, a demo “The Lost Horizon”. “Estamos muito empolgados e ansiosos para iniciar o processo de gravação. As músicas soam divinas e representam tudo aquilo que somos em essência: uma banda carregada de peso e melodia em doses milimétricas”, afirmou a vocalista Karina Bathory.
A OPUS ECLIPSE, atualmente, além de contar com a já citada vocalista Karina Bathory, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Marcelo Maximus (vocal), Thiago Figueiredo (vocal e guitarra), André Luiz (baixo) e Kai Favarete (guitarra), Ericson Willians (teclado) e Renan Torres (bateria).

“The Lost Horizon” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, e sua produção ficará a cargo do vocalista e guitarrista do septeto, Thiago Figueiredo.
MACHINAGE: vocalista fala sobre show com o Overkill
A banda brasileira MACHINAGE, que está prestes a lançar seu debut CD “It Makes Us Hate” , foi confirmada como atração de abertura na próxima passagem dos estadunidenses do OVERKILL no Brasil. O evento acontecerá no próximo dia 19 de março (sexta-feira), na Clash Club, e os ingressos já podem ser adquiridos através do site da Ticket Brasil.

O guitarrista Fábio Delibo soltou uma segunda nota oficial sobre sua expectativa quanto ao evento, que pode ser conferida logo abaixo:



“Hell-o Metal Brothers



Para nós é uma grande emoção podermos fazer parte desse evento, abrindo para uma banda do porte do Overkill. O que sempre foi um sonho se tornou realidade! Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto por ter a oportunidade de tocar com um grupo que eu cresci ouvindo, que nos influenciou e nos influencia. É algo mágico, e espero imensamente que o público brasileiro nos apóie e curta nosso som, pois tocaremos com toda vontade e porrada possíveis. Esse show também marcará a estréia do nosso novo batera Ricardo Mingote (Nox Eterna). Os ensaios com ele estão sendo fantásticos e estamos muito contentes com os resultados que vemos obtendo. Esperamos todos nessa grande celebração do Thrash Metal mundial”. 

Fábio Delibo

Em paralelo, o MACHINAGE continua buscando um selo que se proponha a lançar seu primeiro álbum no mercado brasileiro. Para maiores informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para eduardo@msmetalpress.com

Serviço:

Overkill Brazilian Tour 2010

Local: Clash Club

Endereço: Rua Barra Funda, 969, São Paulo/SP

Data: 19 de março (sexta-feira)

Horário: 21h00

Valor: R$ 90,00

Abertura: Machinage

Informações: 11 3661-1500

Link: http://www.ticketbrasil.com.br/

ARCANJJO - EVIDENCE OF PERSISTENCE (2010)

 






SENHA bunalti.com
thrash old school muito bom!!!

DRAGON RING - HELL FOR THE LIFE (2009)



GRANDE METAL. BAIXEM CORRENDO

MÖHR´ S CIRCLE - SAME (2010)



GOTHIC E HEAVY METAL


OBRIGADO AO ZÉ PELO LINK


AVISE A BANDA QUE IREI LANÇAR O DISCO NA RÁDIO A FERRO E FOGO




DEMONIZED LEGION - WHEN HEAVEN FALLS IN DARKNESS (2010) CAMPINA GRANDE - PARAIBA

http://www.megaupload.com/?d=PZDK4O0X



GRATO AO HELLNOISE.

MEMBROS DA BANDA ENTREM EM CONTATO, VOU LANÇAR ESSE DISCO NA RÁDIO A FERRO E FOGO







RECOMENDADO!!!!





WARFORGED - THE LEGACY OF ANTICHRIST (2008)

APOFIS - MY SOUL IS POSSESED BY SATAN

AURAS - NEW GENERATION (2010)

 






SENHA bunalti.com


essa postagem é para o DEEMOM grande companheiro e admirador do AOR