segunda-feira, 1 de março de 2010

DIVULGAÇÃO

UNBORN: tributo ao Vulcano com produção de vídeo-clip e documentário


Os maranhenses do UNBORN gravaram neste último final de semana sua participação no tributo ao Vulcano, a ser lançado ainda neste semestre pelo selo Violent Records de São Paulo. O tributo é composto por 23 bandas de todo o país, veteranas ou não, mas mostrando a importância que o Vulcano teve e tem no Metal Negro e da Morte.


Ao UNBORN coube tocar a faixa F.T.W. (Fuck The War) do disco Anthropophagy de 1985, o terceiro dos demônios do litoral paulista. Gravado na cidade de Imperatriz, mas com mixagem e masterização feita no Rio Grande do Sul por Fabiano Penna (The Ordher, ex-Rebaelliun), o cover soa mais como uma versão atualizada e no estilo mais extremo adotado pelo Unborn.


Na oportunidade e levando em consideração a importância de sua participação, a banda aproveitou para produzir um pequeno documentário [entre 10 a 15 minutos] sobre o processo de gravação e de quebra um vídeo-clip de Fuck The War no estúdio. O material será divulgado via internet e em mídia DVD aos possíveis interessados.


Esta e outras novidades sobre a banda podem ser acessadas aqui.


Fotos de divulgação em anexo.
------------------------------
--------------------------------------



UNBORN - Death Scum Metal

www.myspace.com/unbornbrazil



Caixa Postal 33, CEP 65903-970

Imperatriz/MA, Brazil - South America



Fones: [99] 3525-1325 | 8143-0640

Nenhum comentário:

Postar um comentário