sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BANDA 2 FACES - DIVULGAÇÃO



A 2FACES é uma banda da Zona Norte do Rio de Janeiro, criada no final de 2000. A 1ª formação teve uma rápida duração tendo fim em 2002. No final de Janeiro do mesmo ano, a banda toma um novo corpo, estabilizando os passos com a entrada de 3 músicos que traziam na bagagem, a alquimia perfeita e necessária para a existência de uma banda.





..............................





ED (Baixo e Backing Vocal): Fecha com a banda com suas cordas um tom abaixo, dando mais peso ao som. Eclético e amante dos mais variados gêneros musicais, ele tem na bagagem, uma série de influências de várias bandas de metal, definindo assim o som tão visado pela banda.





..............................





LÉO (Guitarra Base e Solo): Um eficiente guitarrista que também já fez parte de várias bandas undergrounds, e agora é a guitarra que traz um toque pesado e ao mesmo tempo melancólica nos rifes e solos da banda.





.............................











ALAN  (Batera): Depois de um trágico acidente ocorrido com Nodo (batera), que o impossibilitou continuar a tocar, Alan que também fez parte de várias bandas undergrounds é convidado por Ed e Léo a fazer parte da 2FACES, assumindo assim as bateras e complementando a banda.





..............................





BILLY (Vocal): Por sua vez já tinha cantado em algumas bandas covers, tipo: Guns N`Roses, Legião Urbana e até Elvis Presley. E nas horas vagas escrevia algumas letras e melodias com a vontade de sintetizar tudo em uma banda, e foi com o mesmo objetivo que esses caras se uniram em torno das composições do Billy dando vida à 2FACES.





..............................





A banda ainda com sua a primeira formação lança o CD “CASA DOS ANJOS” contendo 9 faixas, com a tiragem de 500 cópias, tendo uma boa aceitação do público.





Mais tarde a banda sofre alterações em sua formação e relança o mesmo CD com algumas modificações em termos de capa e músicas, e passa a ser regravado com o nome de: “DENTRO DO FOGO”, contendo 13 músicas e com uma produção totalmente independente, com a tiragem de 2000 cópias. E é com esse trabalho nas mãos que a banda tem a oportunidade de rolar seu som em diversos espaços Undergrounds e programas de TV como: ATITUDE.COM (TVE), CLUBE DA FAMA (TV BANDEIRANTES), RIO ARTE NA GARAGEM (Feito Pela Prefeitura do RJ), LONAS CULTURAIS, LAVA-JATO (Bangú), e até eventos feitos pela Prefeitura de SANTA MARIA MADALENA.







.



 O nome da banda (2FACES), é uma referência aos dois lados da realidade em que vivemos, tanto física como espiritual mas sem o cunho político, pelo qual a banda não espera nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário