terça-feira, 27 de outubro de 2009

ENCIENDE - RIO DE JANEIRO



Sobre a banda:

Lançado pela Chain Recordings, o primeiro CD do Enciende traz um som de qualidade na linha do emergente Metalcore, mas certamente não é lembrado apenas como um grande álbum do Hardcore Extremo da cena latino-americana. "Mãos Adestradas Para A Guerra" é também lembrado, sem sombra de dúvidas, como fruto de um pensamento revolucionário, que vislumbra a necessidade urgente de mudança nas culturas e sociedades manipuladoras hoje existentes no planeta.

Músicas como "Visão de uma nova horizontalidade" inspirada num trecho do livro “Por uma outra Globalização” do geógrafo Milton Santos, trazem uma visão crítica em relação à sociedade manipuladora e seus instrumentos de opressão e aprisionamento.

A banda carioca Enciende, surge com as mudanças na formação da antiga "Nephesh" o fôlego das vozes de "Mãos Adestradas Para A Guerra" foram gravados com Max no vocal, com a competência lírica e sonora que o Enciende tem, é óbvio que a tendência evolutiva é de 100%, e já entrosado com os shows, o novo vocalista "John" assumiu esta missão para o próximo CD do Enciende que já tem título: "A Posse não mais oferece Proteção". Whiplash



Track List:

1. Mãos Adestradas para Guerra

2. Poder Retomado

3. Visão de Uma Nova Horizontalidade

4. Declinio e Queda

5. Inocencia Vendida

6. Aceldama

7. Reacendendo

8. A Tragédia Anunciada

9. A Sombra da Cruz Vazia



Link:

Download



GRATO A BIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário