Mostrando um Hard Rock de primeríssima linha, o quarteto destilou composições belíssimas como as cativantes "Whitered Roses" e "Prisioner of Your Love" (esta é bem simples na sua estrutura, mas eficientíssima na instrumental), a Pop/AOR "Dreams" (com inserções de teclados na medida certa), a ótima "Crystal Tears" e a balada "Far Away From Sky" (lembrando os hits dos anos 80). Isso em contar com a altamente positivista faixa-título (que conta com a participação da vocalista Suzane Brandão num excelente dueto com o ótimo vocalista Roberto Sans) e a emocionante "Everlasting Faith (For The Right to Live in Dignity)". Ou seja, praticamente todo o tracklist do álbum é de se destacar, uma vez que eles esbanjam bom gosto, competência, qualidade e profissionalismo!
Aliás, estas quatro características que acabaram de ser citadas podem ser extrapoladas da parte musical para o restante da produção do disco, uma vez que tanto a parte gráfica/visual quanto a sonora foi de se tirar o chapéu, tamanho a qualidade impressionante do produto final como um todo que é A Brand New Life. Os músicos se importaram com os mínimos detalhes e isso também faz diferença, ainda mais quando se trata de uma banda independente como a Krystal Tears.
Gravadoras, não hesitem em assinar com a Krystal Tears. Este grupo carioca provou e comprovou que está pronto para alçar vôos mais altos do que simplesmente ficar conhecida somente no Rio de Janeiro ou limitar-se ao Brasil. Parabéns à Krystal Tears que soube extrair ao máximo seu potencial e poder mostrá-lo em grande estilo neste seu primeiro álbum.
COMENTÁRIO RETIRADO DO BLOG NOVOMETAL
POSTAGEM: ESTRÉIA DO NOVO COLABORADOR DEEMON
Nenhum comentário:
Postar um comentário