terça-feira, 22 de setembro de 2009

SHADOWSIDE


A banda brasileira Shadowside encerrou, no último final de semana, no Hard Rock Cafe, em Pittsburgh, mais uma turnê pelos EUA. A longa série de shows passou pelos Estados da Pennsylvania, Ohio, Illinois, Wisconsin e Indiana em pouco mais de duas semanas. Um diário completo da excursão e fotos das apresentações estarão disponíveis em breve na página oficial da banda no MySpace localizada em www.myspace.com/shadowsideband.

Apesar da longa maratona de exibições, os integrantes da Shadowside estão a todo vapor e não querem saber de descanso. Assim que desembarcarem no País, eles seguirão direto para a 26ª Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins, que acontece de 23 a 27 de Setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, o grupo tem uma série de compromissos agendados com seus endrosees Lady Snake e Elixir Strings, além de encontros com os fãs nos stands das revistas Roadie Crew, Rock Brigade, Comando Rock e Dynamite visando promover ainda mais o álbum Dare to Dream, traballho produzido e mixado por Dave Schiffman (System of A Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros) e mixado pelo engenheiro de som Howie Weinberg (Metallica, Iron Maiden, Aerosmith, Pantera, entre outros), no Masterdisk Studio, em Nova York.

A agenda da Shadowside na Expomusic é a seguinte:
25 de setembro (sexta-feira) a partir das 16h: Revista Dynamite e Elixir
26 de setembro (sábado) a partir das 16h: Lady Snake e Rock Brigade
27 de setembro (domingo) a partir das 16h: Roadie Crew e Comando Rock

A Expomusic é considerada a maior feira de música da América Latina, reunindo anualmente milhares de pessoas. Músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País, além de permitir o contato direto entre os artistas e seu público, através de jams, workshops e demonstrações.

Serviço 26ª Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins:
Dias 23 e 24 de setembro: só para profissionais do setor
Dias 25 a 27 de setembro: aberto ao público
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
Ingressos: para os dias 25, 26 e 27: R$ 15,00
Horário: das 13h às 21h
Menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.
Mais informações:
www.expomusic.com.br

Entrevistas: A Shadowside está disponivel para entrevistas a partir de quinta-feira, dia 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário