terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prêmio Angelo Agostini - Júpiter 2 ganha mais um prêmio!



Resultado anunciado dos premiados com o importante Troféu Angelo Agostini de 2009, e com prazer anunciamos mais umavitória da Júpiter2 na pessoa de nosso querido editor José Salles que recebe o prêmio Jayme Cortez dado aos maiores incentivadores da HQ Nacional!



Nós da Júpiter2 também nôs sentimos mais felizes com a premiação de dois de nossos colaboradores respectivamente : Adauto Silva ( Melhor desenhista ) e Laudo Ferreira ( Melhor Roteirista)! Sem dúvida o ano começa bem para a mais brasileira das editoras!
Seguem abaixo a lista dos outros premiados a quem gostaríamos também de parabenizar:



Melhor Desenhista – Adauto Silva


Melhor Roteirista – Laudo Ferreira Júnior


Melhor Cartunista – Sivanildo Sill


Melhor Lançamento – Roko-Loko - Hey Ho, Let´s Go! (Editora Rock Brigade)


Melhor Fanzine – QI (Edgard Guimarães)

Troféu Jayme Cortez – José Salles (Editora Júpiter II)


Mestres do Quadrinho Nacional: Franco de Rosa, Henrique Magalhães e Rodval Mathias



O evento também é um momento de encontro entre grandes artistas, jovens talentos e fãs da arte desenhada e tem, além da entrega do troféu Ângelo Agostini, a programação a seguir:



13h exibição do filme “Deu no New York Times” (roteirizado e encenado pelo Henfil)
Recomendado para maiores de 14 anos

14,30h Palestra : “A Divulgação dos Quadrinhos na Internet” com Carlos Costa (HQ Maniacs), Fábio Sales (HQ Além dos Balões), Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos), Renato Lebeau (Impulso HQ), Rodrigo Febrônio (Banca dos Quadrinhos)


15,30h Apresentação de lançamentos de autores nacionais


16h Entrega Prêmios Ângelo Agostini (com exibição de trabalhos dos premiados)


17h Bate-papo com os quadrinhistas
18h Encerramento Durante todo o evento: Banca de venda de revistas independentes de autores nacionais organizada pelo Coletivo Quarto Mundo. Criação de uma HQ coletiva gigante (os presentes serão convidados a desenhar uma seqüência de uma HQ, com tema escolhido no início dos trabalhos).



A festa será realizada no dia 27 de fevereiro de 2010, sábado, a partir da 13h, no Senac Lapa Faustolo, Rua Faustolo, 1347, Lapa (próximo ao terminal de ônibus da Lapa). Maiores informações pelo telefone: (11) 3475-2200. A entrada é franca e todos estão convidados.



Nós da Júpiter 2 gosteríamos de agradecer imensamente a todos que nôs apoiaram e estão fazendo deste trabalho um sonho possível!



Eduardo Manzano

Diretor de Marketing

Júpiter2

Nenhum comentário:

Postar um comentário